Viagem em Detalhes

10 Episodes
Subscribe

By: Viagem em Detalhes

Seja bem-vindo ao Podcast Viagem em Detalhes, o podcast do Blog Viagem em Detalhes. Aqui você encontra as melhores dicas e histórias sobre viagens por todo o mundo.

# 76 - Destinos de Neve
04/13/2022

Viajar para esquiar é um estilo de vida! Os amantes do ski têm uma roupa que também é moda, suas estações preferidas pelo mundo e ainda o vício de viajar todo ano exclusivamente para praticar o esporte. Quem sabe tudo sobre o assunto é a Tina Lyra da @tlportfolio, uma empresa expert em hospedagens e experiências de luxo. Aperte o play para viajar para as melhores estações de ski do mundo. Até o próximo episódio.


# 75 - Sydney
03/23/2022

Diretamente do outro lado do planeta, a turismóloga @silviamedinatravel contou como é a vida na Austrália, país que ela adotou há 10 anos. Neste episódio, Silvia conta sobre sua rotina com os dois filhos, e claro, deu várias dicas sobre Sydney - a principal cidade australiana. Aperte o play para ouvir!


# 74 - Viagens com Milhas
03/07/2022

Prepare-se para muita informação, ouça com bastante atenção!!! No episódio dessa semana o André Strauss do @asesabordo te ensina a viajar o mundo todo com milhas. Junto com a família, o André fez uma viagem de volta ao mundo e a maioria dos trechos voados foi com milhas. Portanto, fique ligado, ele vai ensinar você a acumular pontos de várias maneiras diferentes para tornar essas viagens um sonho realizado! Aperte já o play!!!!


# 73 - Singapura
02/17/2022

Abrimos a temporada de episódios deste ano com um destino surpreendente: Singapura, na Ásia.A Renata Barros do @demalasprontas_rebarros morou na cidade por 3 anos e fez um verdadeiro raio x do que é possível fazer por lá. Aperte o play para curtir este episódio inédito!


# 72 - Georgia
12/23/2021

Não estamos falando do estado norte-americano, mas sim do país europeu que fica na divisa com a Ásia e que, de acordo com Marina Zoppei (@mazoppei), é um dos lugares mais lindos que ela já visitou. Após a sua volta ao mundo de mochila durante 2 anos - ouçam o episódio anterior, quando ela descobriu a Georgia - Marina passou um mês explorando ainda mais este país. Aperte o play e descubra você também o que a Georgia tem de tão incrível.


# 71 - De Mochila pelo Mundo
12/16/2021

O uma viagem que era para durar 1 ano, mas foi tão econômica que sobrou dinheiro e se transformou em uma grande aventura de 2 anos. Assim foi a volta ao mundo da Marina Zoppei (@mazoppei) que, de mochila nas costas, passou por diversos países e tem histórias incríveis para contar.  Aperte o play para conferir este episódio inédito!


# 70 - Chile
12/09/2021

Quantas atrações maravilhosas existem por todo o Chile. Paisagens, deserto, lagoas, ski, vinícolas.. tem destino para todos os gostos. Dando sequência ao episódio anterior, quando falamos da capital Santiago, a Rosi Guimarães do @blognosnochile fala agora sobre as diversas atrações deste país que ela escolheu para chamar de casa já há 7 anos. Esperamos que gostem. Aperte o play!


# 69 - Santiago (Chile)
12/02/2021

As melhores dicas de Santiago, a capital chilena, pelos olhos de uma brasileira que mora lá há 7 anos. E o melhor de tudo: é apaixonada pela cidade. Vai embarcar com a gente? A Rosi Guimarães do @blognosnochile produz um ótimo material sobre o País e nos contou tudo sobre Santiago, essa cidade tão charmosa e tão perto do Brasil. Aperte o play!


# 68 - França
11/18/2021

Falar que a França é um lugar encantador e com milhões de lugares para visitar parece uma frase clichê, não é mesmo? Mas a Adriana Reis, do @oquevipelomundo, não é somente uma exploradora deste planeta. Ela já morou na França por mais de uma vez e conhece diversos cantinhos franceses. Descubra tudo neste episódio inédito. Aperta o play!


# 67 - Islândia
11/04/2021

Você tem curiosidade em conhecer a Islândia? Um país remoto, cenário de vários filmes e com paisagens incríveis. E de quebra é um dos melhores locais para se ver a tão cobiçada aurora boreal.  A convidada desta semana é a Ana Matoso do @vibrenaviagem. A Ana acabou de voltar da Islândia e tem muita coisa pra nos contar. Aperta o play para curtir essa viagem. Até a semana que vem!!