Comentaristas

10 Episodes
Subscribe

By: CBN

As análises e destaques mais recentes dos principais colunistas da CBN

Toyota Corolla Cross chega ao Brasil modernizado e com novo visual
Yesterday at 10:45 PM

Em 'CBN Autoesporte', Guilherme Muniz comenta o lançamento do Toyota Corolla Cross 2025, que chega ao Brasil nesta terça-feira (23). Com design modificado e moderno, o modelo ficou mais equipado: agora, o carro conta com freio de estacionamento eletrônico e abertura elétrica do porta-malas. Ouça e saiba mais!


Sustentado pela Petrobras, Ibovespa abre semana em alta
Yesterday at 10:44 PM

Gustavo Ferreira afirma que Ibovespa abre semana em alta sustentado pelas ações da Petrobras. O principal índice da Bolsa brasileira subiu 0,36% nesta segunda-feira (22), a 125.573 pontos. Já o preço do dólar caiu 0,59%, a R$ 5,17.


O que bolsonaristas em ato no Rio pensam sobre Musk, Moraes, Tarcísio e irmãos Brazão?
Yesterday at 10:35 PM

No 'Ponto de Vista' desta segunda-feira (22), Pablo Ortellado compartilha pesquisas quantitativa e qualitativa feitas na manifestação de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, no domingo (21), que reuniu mais de 30 mil pessoas em 'mobilização grande, menor do que a anterior, mas uma mobilização significativa'. Segundo o comentarista, entrevistados responderam a diferentes temas e houve resultados 'surpreendentes'. Ouça e saiba mais!


'O Zubeldía pode ser o Abel Ferreira do São Paulo'
Yesterday at 10:22 PM

PVC destaca a chegada oficial do novo técnico do São Paulo, a definição de novos líderes no Brasileirão e, ainda, fala de polêmicas envolvendo a arbitragem. Ouça e saiba mais!


Reforma tributária só deve ser votada depois das eleições devido a 'tretas inesperadas'
Yesterday at 10:19 PM

O ministro Fernando Haddad apresentou a Lula projetos de regulamentação da reforma tributária nesta segunda-feira (22), e a comentarista Vera Magalhães analisa como embates entre governo e Congresso e pautas-bomba podem atrasar tramitação da proposta. Segundo a jornalista, devido a grau técnico do projeto, é 'impossível' votar tudo antes das eleições' : 'Teria de ter um sprint depois do segundo turno e antes de começar a discutir Orçamento e presidência da Câmara e do Senado porque, depois da eleição municipal, o tema automaticamente vai ser esse: sucessão na Câmara e no Senado.'


"Gostaria de agradecer"
Yesterday at 9:46 PM

Um ouvinte diz que se incomoda ao ouvir a frase "gostaria de agradecer", porque acredita que a forma correta é "agradeço". Será? Para responder a dúvida, o professor Pasquale conta com os auxílios luxuosos de Gal Gosta e Martinho da Vila.


Em quanto tempo consigo dobrar o valor do investimento que tenho hoje? Qual aplicação devo fazer?
Yesterday at 9:07 PM

Em 'CBN Dinheiro', Marcelo d'Agosto responde à dúvida do ouvinte Fausto. Ele quer saber qual o tempo razoável para dobrar o valor do investimento que tem hoje e qual o tipo de aplicação necessária para conseguir isso. Ouça e confira a explicação!


Músicas do mundo: conheça mais sobre o Congo com Fally Ipupa, o príncipe da Rumba
Yesterday at 8:18 PM

Em 'Sala de Música', João Marcello Bôscoli convida o ouvinte da CBN a conhecer mais sobre a música do Congo, com o príncipe da Rumba, Fally Ipupa. O comentarista também destaca a importância do Congo na formação do Jazz. Ouça e saiba mais!


Fluminense vence Vasco diante de público modesto: 'torcida está com pé atrás'
Yesterday at 8:18 PM

Os times se enfrentaram no sábado, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão, diante de pouco mais de 25 mil pessoas. Carlos Eduardo Eboli comenta o resultado de 2 a 1 para o Fluminense. Já Gabriel Dudziak fala sobre o empate sem gols entre Palmeiras e Flamengo: 'não foi um bom jogo'.


Ciúmes do passado do parceiro: a 'síndrome de Rebeca' pode acabar com seu relacionamento
Yesterday at 6:36 PM

Quem nunca sentiu ciúme do passado do parceiro? Em 'Amores possíveis', Carol Tilkian alerta sobre a 'síndrome de Rebeca', o ciúme retroativo que pode estar acabando com seu relacionamento no presente. Ouça e saiba mais!