Em Dia ES

10 Episodes
Subscribe

By: Em Dia ES

Conteúdo relevante e apurado para os capixabas!

POP Em Dia #67 - Zaynara, a nova sensação do Beat Melody
12/15/2023

No último episódio do ano, o POP Em Dia recebe a cantora Zaynara, diretamente do Pará, para encerrar a temporada de 2023 do podcast.


A artista é uma das grandes representantes do Beat Melody, um ritmo que se origina do calipso e do brega paraense, com uma nova roupagem e novos elementos incorporados a ele.


Na entrevista, Zaynara falou sobre sua carreira, seu novo trabalho e muito mais. Ouça agora!


POP Em Dia #66 - Edson Neto, presidente da LIESGE, fala sobre o Carnaval de 2024
12/08/2023

O POP Em Dia recebe Edson Neto, presidente da LIESGE - Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial do Espírito Santo.


Para o podcast, ele falou um pouco sobre a sua trajetória no Carnaval e as expectativas e os preparativos para os desfiles do Carnaval de Vitória em 2024.


POP Em Dia #65 - Lucas Pretti lança "30 Dias" e fala sobre amor como mercadoria
12/01/2023

O POP Em Dia recebe o cantor, compositor e ator Lucas Pretti, que lançou recentemente o seu single "30 Dias" e que também se prepara para estrear nos cinemas no filme da Turma da Mônica Jovem.


Lucas já soma três anos de carreira, com dois EPs, singles autorais e colaborações com artistas como Carol Biazin e Any Gabrielly.


Para o podcast, Lucas falou sobre sua carreira, seu novo trabalho e muito mais.


POP Em Dia #64 - MC Soffia celebra o poder e a liberdade da mulher negra
11/17/2023

O POP Em Dia recebe a artista MC Soffia, que lançou recentemente o single "Let's Go", celebrando a sensualidade e o poder da mulher negra, que conhece seu valor e não tem medo de expressar sua visão libertária.


O clipe da música foi inspirado na estética do aclamado videogame GTA e foi pensado a partir do vídeo de lançamento da coleção de verão de 2024 do estilista Pinã, CEO da marca independente Uabacaxi, localizada no Rio de Janeiro.


Conhecida por suas letras...


Quero Me Conectar #90 - O que ou quem fica e sai da nossa vida
10/10/2023

Reclamação, irritabilidade e impaciência só vem para nos mostrar que precisamos mudar. Mudar o jeito de olhar o caminho ou mudar de caminho. 


Quero Me Conectar #89 - Não esqueça de ser feliz na caminhada
09/19/2023

Esses próximos meses nos convidam a finalizar ciclos, iniciar projetos e pensar o que realmente você quer viver e como viver. 


POP Em Dia #63 - Clarice Falcão revela todos os seus truques em novo álbum visual
09/08/2023

O POP Em, Dia recebe a cantora e multiartista Clarice Falcão, que lançou em agosto "Truque", seu novo álbum visual, que conta com um clipe para todas as músicas.


No disco, a artista revela, mais uma vez, a capacidade que tem de criar narrativas completas em forma de música. Habilidade essa que Clarice demonstra desde o lançamento do seu primeiro disco, “Monomania”, há dez anos.


O conceito do álbum sobretudo, gira em torno do amor. Chegando com um clipe especial, a faixa-título representa a sensação de...


Quero Me Conectar #88 – SUPERLUA de 2023
08/30/2023

O planeta Mercúrio está em movimento de retrogradação (visão óptica que está andando de ré), estamos em um momento muito propício para retirar os véus da ilusão, e enxergar a realidade exatamente como é. 


emdiaes.com.br/podcast


#superlua


Quero Me Conectar #87 - Movidos pela impulsividade
08/15/2023

Devido algumas movimentações planetárias, você pode estar se sentindo nos últimos dias um pouco mais agitado e até impulsivo. Isso vai aumentar nos próximos dias.


POP Em Dia #62 - Maria Cecília & Rodolfo celebram 15 anos de carreira com show na ExpoLinhares
08/11/2023

O POP Em Dia recebe a dupla Maria Cecília & Rodolfo, que estão celebrando 15 anos de carreira e que se apresentarão no próximo sábado, dia 19, na ExpoLinhares, evento que celebra os 223 anos do município no norte do Espírito Santo.


A dupla iniciou em julho uma série de lançamentos do projeto que comemora seus 15 anos de carreira. Gravado em Belo Horizonte, o DVD especial conta com 15 faixas, sendo 10 inéditas e cinco regravações.


Protagonistas do movimento conhecido como "sertanejo universitário", que modificou...