Às Páginas Tantas - Rádio Morabeza
Sugestões de leitura, num podcast sobre livros e autores, desenvolvido pela Rádio Morabeza, em parceria com Livraria Semente.
"Uma Catastrófica Visita ao Zoo" de Joël Dicker & "Manteiga" de Asako Yuzuki - Sugestões de leitura da Livraria Semente
Com o mistério a manter o leitor em tensão da primeira à última linha, Uma catastrófica visita ao zoo é um romance comovente e cheio de humor, que aborda temas universais como a democracia, a inclusão e as relações entre pais, professores e jovens, urdido com a mestria e a precisão narrativa a que Joël Dicker nos habituou, desta vez com ingredientes que podem seduzir leitores de todas as idades.
Inspirado no caso real da vigarista e assassina em série condenada, The Konkatsu Killer, Manteiga, de Asako Yuzuki, é uma exploração vívida e inquietan...
Freida McFadden e Stephen King
No “Às Páginas Tantas” desta semana, Daniel Brito apresenta dois thrillers: “A Inquilina”, de Freida McFadden, e “Sem Tréguas”, de Stephen King.
Alice Austen e Zadie Smith
No "Às Páginas Tantas" de hoje, Daniel Brito traz duas sugestões de leitura: “Place Brugmann, 33”, de Alice Austen — um romance de estreia excecional, que combina amor, mistério e filosofia, e que se revela uma verdadeira ode à coragem em tempos de guerra —; e “Uma Questão de Beleza”, de Zadie Smith, uma obra magistral sobre a família, o casamento, o confronto entre o pessoal e o político, e um olhar honesto sobre as ilusões de cada um.
Percival Everett e Leila Slimani
No" Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões de leitura: “James” de Percival Everett e “Levarei o Fogo Comigo”, de Leila Slimani (2025).
"Inventário de Sonhos" de Chimamanda Ngozi Adichie & "A Puta Ética:Guia prático do amor livre" de Janet W. Hardy e Dossie Easton - Sugestões de leitura da Livraria Semente
No "Às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões de leitura.
Em Inventário de Sonhos, Chimamanda Ngozi Adichie foca o seu olhar perspicaz na história de quatro mulheres através dos seus amores, medos e ambições, num romance fulgurante que aborda a própria essência do amor. Será a felicidade alcançável, ou é apenas um estado efémero? E quão honestos precisamos de ser connosco mesmos para amarmos e sermos amados?
Guia Prático do Amor Livre é considerada a Bíblia do poliamor, esta obra intemporal tem também um lado di...
Jacinda Ardern e Alexandra Lucas Coelho
No "Às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões de leitura. A primeira “Um Poder Diferente” de Jacinda Ardern. Da antiga primeira-ministra da Nova Zelândia, uma das líderes femininas mais jovens do mundo e apenas a segunda a dar à luz no cargo, chega um livro de memórias profundamente pessoal que narra a sua ascensão extraordinária e oferece inspiração a uma nova geração de líderes. A segunda sugestão: “Gaza Está em Toda a Parte” de Alexandra Lucas Coelho", reúne reportagens, crónicas, alguns textos nunca publicados e 148 fotografias a cores,
Isabel Allende e Joaquim Arena
No programa “Às Páginas Tantas” desta segunda-feira, Daniel Brito apresenta duas sugestões de leitura. A primeira é O Meu Nome é Emília del Valle, de Isabel Allende. Neste fascinante romance histórico, a autora best-seller do New York Times narra a jornada de uma jovem escritora em busca da verdade sobre o pai — e sobre si própria.
A segunda proposta é As Mortes do Meu Pai, de Joaquim Arena. Esta obra oferece um olhar sobre a transição do regime absolutista para um Portugal moderno e liberal, revelando todas as zonas cinzentas e contradições de um momento singular...
Angela Davis, Colleen Hoover e Tarryn Fisher
No "Às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões de leitura: a primeira, Mulheres, Raça e Classe, do original Women, Race and Class, um livro de 1981 da filósofa e teórica feminista norte-americana Angela Davis sobre as relações entre as opressões de género, raça e classe social. A segunda sugestão, Nunca, Jamais, de Colleen Hoover e Tarryn Fisher, é um romance sobre um casal que perde a memória e que, mutuamente, se ajuda a reencontrar e à sua relação amorosa.
Levitsky, Daniel Ziblatt e Anne Applebaum
No “Ás Páginas Tantas” desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões de leitura: a primeira, A Tirania da Minoria. Porque estão as democracias em perigo, de Steven Levitsky e Daniel Ziblatt. Os autores, com o brilhantismo e a clareza do seu primeiro livro – Como Morrem as Democracias – apresentam neste livro uma elucidativa explicação destes tempos voláteis.
A outra proposta de leitura: A Fome Vermelha: A guerra de Stalin na Ucrânia, de Anne Applebaum, aborda a fome na Ucrânia entre 1932-1933, causada pelas políticas de colectivização agrícola de Stalin.
Jenny Erpenbeck e Leïla Slimani
No “Às Páginas Tantas” desta semana, Daniel Brito traz dois romances: o primeiro é "Kairos", da escritora alemã Jenny Erpenbeck, vencedor do International Booker Prize de 2024 — prémio que distingue uma obra literária traduzida para inglês e publicada no Reino Unido ou na Irlanda. A segunda sugestão é o livro "O País dos Outros", de Leïla Slimani. A história começa com uma festa de primavera na casa de Elisabeth e Pierre, onde os convidados são casais de meia-idade.
James Baldwin e Katy Hessel
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito propões dois ensaios: a primeira "Notas de um Filho da Terra", de James Baldwin. Neste livro, conhecemos o percurso íntimo de uma das raras figuras que abordaram a questão da raça com um olhar dúplice, inteligentemente equilibrado entre a crítica feroz à injustiça e a surpreendente compreensão oferecida aos agressores.
A segunda sugestão "A História da Arte sem Homens", de Katy Hessel. Neste livro pioneiro, Katy Hessel, historiadora de arte, apresenta-nos os quadros impressionantes da pintora renascentista Sofonisba Anguissola, as obras radicais de H...
bell hooks
No "Às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz três obras de Gloria Jean Watkins, mais conhecida pelo pseudónimo bell hooks.
"Todo o Amor", "Teoria Feminista: Da Margem ao Centro" e "Não Serei Eu Mulher? As Mulheres Negras e o Feminismo" são alguns dos livros da autora, professora, teórica feminista, artista e ativista antirracista estadunidense, apresentados por Daniel Brito.
Freida McFadden e Robert Bryndza
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões: o primeiro "O Acidente", de Freida McFadden que narra a história de Tegan, uma mulher grávida que enfrenta desafios em sua vida, incluindo um encontro assustador com um homem misterioso. A segunda sugestão "A Vítima Perdida", de Robert Bryndza. Um caso arquivado há mais de 30 anos. O corpo nunca foi encontrado. Não há testemunhas.
Freida McFadden e Robert Bryndza
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões: o primeiro "O Acidente", de Freida McFadden que narra a história de Tegan, uma mulher grávida que enfrenta desafios em sua vida, incluindo um encontro assustador com um homem misterioso. A segunda sugestão "A Vítima Perdida", de Robert Bryndza. Um caso arquivado há mais de 30 anos. O corpo nunca foi encontrado. Não há testemunhas.
José Eduardo Agualusa e John Steinbeck
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões de leitura. A primeira: "Mestre dos Batuques", de José Eduardo Agualusa. Na obra, o escritor angolano discute questões de identidade e de pertencimento, subvertendo estereótipos e ideias predefinidas, ao mesmo tempo em que expõe os crimes e contradições do processo colonial português no continente africano. A outra sugestão "A América e os Americanos e Outros Textos", é um retrato essencial de John Steinbeck e um documento inestimável para melhor compreender o seu país.
“A Maldição” de John Grisham & "O Imperador Vermelho: Xi Jinping e a Nova China" de Michael Sheridan - Sugestões de leitura da Livraria Semente
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: "A Maldição" de John Grisham -É um livro que mistura drama judicial, crítica ambiental e suspense, com uma dose de misticismo, uma combinação rara e ousada dentro do universo Grisham. Com mais de 400 milhões de exemplares vendidos, os livros de John Grisham moldaram a forma como milhões de pessoas encaram a lei e as suas vítimas, abordando temas como a violência racial, a ganância corporativa, a destruição ambiental e a pena de morte.
"O Imperador Vermelho",Michael...
“A Maldição” de John Grisham e “O Imperador Vermelho - Xi Jinping e a Nova China”
No "às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito apresenta duas sugestões de leitura. A primeira “A Maldição” de John Grisham - a história real é sobre Dark Isle, uma ilha semideserta não muito longe da costa da Florida. A segunda sugestão é “O Imperador Vermelho - Xi Jinping e a Nova China”. O Imperador Vermelho apresenta um retrato revelador de Xi Jinping, o homem que preside mais de 1,4 mil milhões de pessoas e que dirige a segunda maior economia do planeta.
Lawrence Durrell e Yasunari Kawabata
No "às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz-nos duas sugestões de leitura: a primeira, "O Quarteto de Alexandria", é uma tetralogia de romances do escritor Lawrence Durrell, publicados entre 1957 e 1960. A segunda sugestão "A Casa das Belas Adormecidas", é um livro do escritor japonês Yasunari Kawabata, publicado em 1961. Na obra, um idoso, sexagenário, protagoniza a trama em que, após uso de narcóticos, moças que dormem aguardam a chegada dos frequentadores.
Stênio Gardel e Itamar Vieira Junior
No "às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz-nos duas propostas de leitura de dois autores brasileiros: a primeira “A Palavra que Resta”, de Stênio Gardel, uma obra literária poderosa que narra a história de um homem simples em busca de reconciliação com seu passado e suas histórias. A segunda sugestão, “Torto Arado” de Itamar Vieira Junior, é um romance polifónico belo e comovente que conta uma história de vida e morte, combate e redenção, de personagens que atravessaram o tempo sem nunca conseguirem sair do anonimato.
Han Kang e Zadie Smith
No "às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz-nos duas obras: a primeira "“Despedidas Impossíveis”, de Han Kang que explora a amizade entre duas mulheres, Inseon e Kyungha, enquanto são revelados factos sobre o massacre de Jeju, com detalhes perturbadores e memórias carregadas de sofrimento. A segunda sugestão é "A Fraude", de Zadie Smith. A autora britânica estreia-se no romance histórico com “A Fraude”, narrando uma história de apropriação da identidade que remonta ao século XIX.
Às Páginas Tantas# 303 - Judith McNaught e Haruki Murakami
No "às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas obras: "Cuida de Mim", de Judith McNaught e "Primeira Pessoa do Singular", de Haruki Murakami. A primeira é uma história de destino, sacrifício, lealdade e, acima de tudo, de amor verdadeiro, Cuida de Mim é uma obra-prima da literatura romântica. “Primeira pessoa do singular” é uma coletânea inédita que reúne oito histórias arrebatadoras de Haruki Murakami, um dos mais prestigiados nomes da literatura japonesa contemporânea.
Judith McNaught e Haruki Murakami
No "às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas obras: "Cuida de Mim", de Judith McNaught e "Primeira Pessoa do Singular", de Haruki Murakami. A primeira é uma história de destino, sacrifício, lealdade e, acima de tudo, de amor verdadeiro, Cuida de Mim é uma obra-prima da literatura romântica. “Primeira pessoa do singular” é uma coletânea inédita que reúne oito histórias arrebatadoras de Haruki Murakami, um dos mais prestigiados nomes da literatura japonesa contemporânea.
Matt Abrahams e Mariano Sigman
No "às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões: "Pensar depressa, dizer o que interessa. Como ter sucesso quando se é posto à prova" de Matt Abrahams e "O Poder das Palavras. A Arte de Conversar" de Mariano Sigman.
"Memórias de Adriano" de Marguerite Yourcenar & "O Protocolo Caos" de José Rodrigues dos Santos -Sugestões de leitura da Livraria Semente
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: "O Protocolo Caos" - Inspirado em factos reais, transporta-nos ao coração da actualidade mais escaldante e mostra-nos como a Rússia e os seus cavalos de Tróia no Ocidente usam as redes sociais para destruir o nosso mundo. Memórias de Adriano é a obra-prima de Marguerite Yourcenar. Publicado pela primeira vez em 1951, após um intenso processo de pesquisa, escrita e reescrita que durou cerca de trinta anos. Nesta espécie de autobiografia imaginária, a “grande dama da literatura francesa” recria a notável vida do...
"Mindfulness" de Mark Williams & "O ego é seu inimigo" de Ryan Holiday- Sugestões de leitura da Livraria Semente
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: Mindfulness - O que vai encontrar neste livro é simples: um programa de oito semanas destinado a romper de uma vez por todas com o ciclo de ansiedade, stress, infelicidade e cansaço que o atormentam. O livro baseia-se num programa (MBTC) desenvolvido pelo professor Mark Williams juntamente com investigadores das universidades de Cambridge e Toronto. Em O ego é seu inimigo, Holiday apresenta exemplos reais e inspiradores de pessoas comuns que dominaram o ego, chegaram aos mais altos níveis de poder e sucesso e se tornar...
"A Vegetariana" de Han Kang e "A cegueira do rio" de Mia Couto
No Ás Páginas Tantas desta semana, Daniel Brito traz duas sugestões de leitura: a primeira é "A Vegetariana", um romance da escritora sul-coreana Han Kang. O livro se divide em três atos e foi baseado no conto da autora de 1997, "The Fruit of My Woman". "A Cegueira do Rio" de Mia Couto é outra sugestão. O novo romance do vencedor do prémio Camões de 2013 nos leva ao norte de Moçambique nos dias que antecedem a guerra para contar uma história extraordinária de subversão do domínio colonial, em que a palavra escrita e a le...
“Não Incomodar” de Freida McFadden e “As Guerrilheiras” de Monique Wittig
No "Às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz um tríler e um ensaio. A primeira sugestão de leitura é “Não Incomodar”, de Freida McFadden. De acordo com a Sinopse, Quinn Alexander cometeu um crime impensável. Para evitar passar a vida na prisão, foge. Deixa para trás a sua casa, o seu trabalho e a sua família. "As Guerrilheiras de Monique Wittig" é a segunda proposta. Um romance revolucionário em forma e conteúdo, esta declaração de guerra contra a cultura patriarcal é um dos textos feministas mais lidos no século xx.
"Canção para ninar menino grande" e "Olhos D'Água", ambas de Conceição Evaristo
No "Às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito sugere duas obras da escritora brasileira Conceição Evaristo. Na primeira, Canção para ninar menino grande, a autora narra a história de Fio Jasmin, um homem negro e ferroviário, casado, que mantém relacionamentos com várias mulheres nas cidades por onde passa a trabalho. A segunda obra, Olhos D'Água, é uma coletânea poderosa de contos que dá voz às experiências de personagens marginalizados e esquecidos pela sociedade.
Brian Klaas e Pedro Andersson
No "Às Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito apresenta duas sugestões de leitura: Corruptíveis - O poder corrompe ou atrai os corruptos? de Brian Klaas e Começa Já!, Ganhar Dinheiro e Mais Simples do que Pensas. Pedro Andersson. O primeiro livro baseia-se em mais de 500 entrevistas com alguns dos principais líderes mundiais, incluindo presidentes e filantropos, bem como rebeldes, líderes de cultos e ditadores para tentar compreender o que acontece quando se alcança o poder.
A segunda sugestão traz tudo o que precisas saber sobre gestão e planeamento financeiro.
Robert Bryndza, Daron Acemoglu e Simon Johnson
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito duas sugestões de leitura: “Vingança” de Robert Bryndza, um autor bestseller internacional, conhecido pelos seus thrillers atmosféricos e viciantes, que venderam mais de cinco milhões de exemplares.
A segunda sugestão: “Poder e Progresso - A nossa luta milenar pela tecnologia e prosperidade”, obra de Daron Acemoglu e Simon Johnson, analisa como a tecnologia foi usada, ao longo da história, para benefício das elites e levanta o debate sobre como usá-la para impulsionar toda a sociedade.
“Ponham-nos a Ler!” de Michel Desmurget; "Alcançar a Excelência com Inteligência Emocional" de Cary Cherniss e Daniel Goleman
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: uma sobre os benefícios da leitura e uma outra sobre inteligência emocional. A primeira: “Ponham-nos a Ler! A leitura como antídoto para os cretinos digitais”, de Michel Desmurget, surge como a base que permite à criança desenvolver os três pilares da sua essência humana: aptidões intelectuais, competências emocionais e habilidades sociais.
A segunda sugestão: Alcançar a Excelência com Inteligência Emocional de Cary Cherniss e Daniel Goleman. Na obra, os autores mostram de que modo a inteligência...
“O Livro Que Me Escreveu” de Mário Lúcio Sousa e “Anatomia do Espírito. As Sete Fases do Poder da Cura” de Caroline Myss
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: “O Livro Que Me Escreveu” de Mário Lúcio Sousa que, de acordo com a editora D.Quixote, é uma novela genial, um elogio maravilhoso à solidariedade e à leitura, essenciais na formação do ser humano. A segunda sugestão “Anatomia do Espírito. As Sete Fases do Poder da Cura” de Caroline Myss. Segundo a sinopse, depois de um encontro extraordinário com uma índia no Alasca, Caroline Myss sentiu que a sua vida de jornalista já não a satisfazia. Voltou à universidade, tirou um curso de Teologia e abri...
"Quarta Asa" & "Chama de Ferro" de Rebecca Yarros - Sugestões de leitura da Livraria Semente
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: Em "Quarta Asa", best-seller #1 do The New York Times, uma jovem precisa sobreviver ao treinamento em uma escola de elite para poderosos cavaleiros de dragões, onde a única regra é se formar... ou morrer tentando.
Depois do sucesso de Quarta Asa, o fenómeno internacional de que todos falam está de volta com "Chama de Ferro". Todos esperavam que Violet Sorrengail morresse durante o seu primeiro ano na Escola de Guerra de Basgiath - Violet inclusive. Mas a Debulha foi apenas a primeira prova impossíve...
“A Troca”, de John Grisham e “4 Horas por Semana”, de Timothy Ferriss
No "Às Páginas Tantas" desta semana, o Daniel Brito traz duas sugestões de leitura. A primeira é “A Troca”, de John Grisham. De acordo com a sinopse, Mitch McDeere conseguiu enganar a morte e sobreviver para contar a história. Há quinze anos, roubou 10 milhões de dólares à Máfia e desapareceu. Desde aí, com os antigos inimigos atrás das grades ou mortos, lutou para chegar ao topo no maior escritório de advogados de Nova Iorque.
A segunda proposta, “4 Horas por Semana”, de Timothy Ferriss, é um livro que ensina como viver mais e trabalhar menos.
"A Criada Está a Ver" de Freida McFadden & "A Geração Ansiosa" de Jonathan Haidt- Sugestões de leitura da Livraria Semente
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: 'A Criada Está a Ver' um fenómeno literário internacional de Freida McFadden.
Em A Geração Ansiosa, o psicólogo social Jonathan Haidt revela os dados sobre a epidemia de doenças mentais em adolescentes que atingiu, ao mesmo tempo, muitos países. De seguida, investiga a natureza da infância, incluindo a razão pela qual as crianças precisam de brincar e de explorar sozinhas para se tornarem adultos capazes e felizes. Haidt mostra como a infância baseada na brincadeira com...
"Dedico-lhe o Meu Silêncio", de Mario Vargas Llosa “A Ordem do Capital: Como Economistas Inventaram a Austeridade e Abriram Caminho Para o Fascismo” de Clara Mattei - Sugestões de leitura da Livraria Semente
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: "Dedico-lhe o Meu Silêncio" - o novo romance de Varga Llosa o devolve aos terrenos da utopia; desta vez, com a música peruana como fio condutor. O protagonista da história, Toño Azpilcueta, é especialista em «música crioula» e descobre um violonista, Lalo Molfino (personagem de Travessuras da Menina Má). O talento do violonista revive o amor de Toño pelas valsas, marineras, polcas e huaynitos, peças enraizadas na música popular do país.
Considerado pelo Financial Times um dos melhores...
“Por Cada Sorriso Falso” de Dorothy Koomson e “Nexus: Uma breve história das redes de informação, da Idade da Pedra à inteligência artificial” de Yuval Noah Harari.
No "Ás Páginas Tantas" desta semana, Daniel Brito traz duas propostas de leitura: “Por Cada Sorriso Falso” de Dorothy Koomson e “Nexus: Uma breve história das redes de informação, da Idade da Pedra à inteligência artificial” de Yuval Noah Harari.
Na primeira sugestão, uma terapeuta vê-se obrigada a tomar conta do bebé de uma amiga, enquanto procura descobrir as razões do seu misterioso desaparecimento. A segunda proposta é a história fascinante de como as redes de informação definiram nosso mundo.
"Vemo-nos em Agosto" de Gabriel García Márquez & "Mundo Material: Uma história substancial do nosso passado e futuro", de Ed Conway - Sugestões de leitura da Livraria Semente
Escrito no estilo inconfundível e fascinante de García Márquez, Vemo-nos em Agosto é um hino à vida, à resistência do prazer apesar da passagem do tempo e ao desejo feminino. Um presente inesperado de um dos melhores escritores que o mundo já conheceu. A tradução é de J. Teixeira de Aguilar.
Mundo Material é uma celebração da humanidade e das redes humanas, dos processos milagrosos e das empresas quase desconhecidas que transformam os materiais em produtos de uma complexidade extraordinária Numa época em que enfrentamos os efeitos das alterações climáticas, as crises energéticas e a ameaça de um nov...
“A Vida Impossível” de Matt Haig e “Autocracia, Inc. - Os Ditadores que Querem Governar o Mundo”, de Anne Applebaum
No "Às Páginas Tantas" desta terça-feira, Daniel Brito traz duas obras. A primeira é “A Vida Impossível” de Matt Haig. Ambientado em Ibiza, “A vida impossível” conta a história de Grace Winters, professora de matemática aposentada que se manda para a ilha espanhola após herdar uma casa de um amigo.
O segundo livro é “Autocracia, Inc. - Os Ditadores que Querem Governar o Mundo”, de Anne Applebaum. Trata-se de uma análise urgente sobre a ascensão e consolidação das autocracias no século XXI.
"Raízes Negras" de Lúcia Vicente & “O Rapaz ao Fundo da Sala” de Onjali Q. Raúf - Sugestões de leitura da Livraria Semente
"Raízes Negras" inclui mais de 50 histórias biográficas de pessoas excepcionais e pioneiras algumas, icónicas, outras, menos conhecidas que levantaram questões, ultrapassaram barreiras, abriram caminhos, superaram expectativas e inspiraram gerações. De Martin Luther King a Marielle Franco, de Cesária Évora a Barack Obama, são exemplos de coragem, perseverança e liderança que não deixam esquecer como chegámos aqui e que nos lembram que podemos e devemos ir ainda mais longe.
“O Rapaz ao Fundo da Sala” é um livro sobre um tema actual, visto pelo olhar de uma criança. Uma história memo...