IzzaGeraa

10 Episodes
Subscribe

By: Izadine Gama

Neste podcast podes ouvir experiências de vida e pensamentos de um albino. Episódio novo todos os sábados!

IzzaGeraa #204 com Dagu - as fases artísticas de Dagu, estado da comédia, processo criativo do solo, postura em palco, estilo de musical, fazer amizades, #MaltaBurra, o humor e depressão.
Last Saturday at 5:30 PM

Neste episódio tenho como convidado o Dagu! Hoje em dia comediante & host (e de vez enquanto uma torradeira - assim como diz a Bio dele), dagu atua com regularidade no Comedy Club Lisboa e tem sido cada vez mais falado no mundo da comédia. Possivelmente já o terão visto a encher os bolsos com o anúncio da BetClic e provavelmente num Reel ou outro, ouçam-no agora numa conversa descontraída nos estúdios da Universidade Autónoma de Lisboa (desculpa lusófona) a quem agradeço a confiança e o profissionalismo!

Instagr...


IzzaGeraa #203 - Eleições - estranhar Algarve, situação Kokçu, studio session com Deezy, conhecer pessoas de novo, concerto de Slow J, Fórmula 1, concerto do Mizzy Miles, conversas bacanas.
03/16/2024

Episódio exatamente rijo de content, curti bastante de grava-lo. Recheado de backstage vibes. Estranhei os resultados no Algarve, tenso a situação com Kokçu, disse ao Van Zee que já tinha sido hater, estou viciado em Fórmula 1 (como sempre). Entre outros temas. Espero que gostem tanto como eu


IzzaGeraa #202 - Ver séries ao mesmo tempo, episódio antigo, 1.º vídeo de TikTok, álbum de Dillaz & Ivandro, ir a estúdio, medo de “overthinking”.
02/24/2024

Neste episódio (sem intro) falo sobre o meu 1.º vídeo de tik, o quão difícil é ver duas séries ao mesmo tempo, álbuns do momento entre outros temas. Té p semana mpts


IzzaGeraa #200&201 - sensações pós espetáculo, o que se sucede, struggle de espetáculo, flex bacano, ir a comedy clube, ser Host de um som.
02/10/2024

Meus putos IzzaGeraados, waridu! Chegamos aos ‘duzentos e…’, rijos! Quem não foi ao espetáculo deixo um bocado da vibe que estava na sala do Altice Arena da Amadora. Dois episódios em um episódio, espero que gostem! 🤝


IzzaGeraa #199 - Nome de podcast, entrevista bacana, medo de dizer palavrões, Apps para discotecas, avaliar DJs, lutar contra comprimidos, “descansar para amanhã”.
01/27/2024

Chegamos ao fim dos episódios ‘cento e noventa e…’ episódio maior, cheio de content e ideias revolucionárias para discotecas (ideia já registada, antes que copiem). Falo também sobre a entrevista/conversa da Rtp e sobre o medo de dizer palavrões ao vivo, entre outros temas.

Espero que gostem, obrigado a quem acompanhou a fase dos “cento e…”, que venha o duzentão! 🤝


IzzaGeraa #198 - “Perguntas à izza”, falar sempre do mesmo tema, episódio teste, entrevistas antigas de artistas, escolher content.
01/23/2024

1º episódio do ano, freestyle mode, para a semana ja começo a escrever nas habituais notas.


IzzaGeraa #197 - Break no pod, versatilidade, bares de podcast, Spotify Wrapped, estereótipo de Rock, série em Neerlandês.
12/02/2023

Neste episódio explico o break no pod, falo sobre a versatilidade na música, e sobre um estereótipo criado por mim mesmo em relação ao rock entre outros temas. Espero que gostem! 🤝


IzzaGeraa #196 - Afro Fado. & outros temas não tão importantes como primeiro.
11/27/2023

Neste episódio falamos muito sobre o álbum do Slow J e sobre o meu medo do Spotify Wrapped deste ano. Espero que gostem deste tanto como eu! 🤝


IzzaGeraa #195 - “Análise” ao beef no Rap Angolano, ter medo de ser árbitro, encomenda da Temu, Porto, fim de semana de Hip Hop Tuga.
11/19/2023

neste episódio dei a minha opinião sobre a forma como foi gerido o Beef, acho que ia ser um árbitro bastante coagido, e falei sobre o fim de semana rijo de HH que tive. Espero que gostem 📍🤝


IzzaGeraa #194 - Dia de independência, tech house, medo de comentar no Twitter, #OpenDoors, demissão de António Costa, raiva antiga, cheiro a bebida trágica.
11/11/2023

Neste episódio abordo temas como o dia 11.11, comecei a apreciar TechHouse (crazy eu sei), falei ainda de uma raiva antiga que tenho e sobre o cheiro de bebidas alcoólicas trágicas. Espero que gostem 🤝🇦🇴