Rede Trek Brasilis

10 Episodes
Subscribe

By: Equipe do Trek Brasilis

Rede de podcasts do website Trek Brasilis, com análises e debates a respeito de todo o universo das séries de Star Trek.

Cérebro de Spock #77 – “The Savage Curtain”
Yesterday at 9:00 AM

O convidado especial Salvador Nogueira se junta a Muryllo von Grol e Leandro Magalhães para acompanharem o episódio em que Kahless e Surak foram introduzidos na mitologia da franquia, em “The Savage Curtain”, episódio 22 da terceira temporada de Star Trek: A Série Clássica.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter

O post Cérebro de Spock #77 – “The Savage Curtain” apareceu primeiro em Trek Brasilis - A fonte definitiva de Star Trek (Jornada nas Estrelas) em por


Balde do Odo #60 Life Support
03/20/2024

No episódio de hoje, Luiz “Morn” Castanheira e Mariana “Kira” Gamberger recebem Carlos Santos para discutir sobre o décimo terceiro episódio da terceira temporada de Deep Space Nine “Life Support”. A caminho de uma conferência secreta com um diplomata cardassiano, a nave levando Kai Winn e Vedek Bareil sofre uma explosão, ferindo Bareil gravemente. Eles atracam em Deep Space Nine. Winn e até mesmo Bareil pedem à Bashir que prolonguem a vida do Vedek ao máximo até que as conversações sobre o tratado de paz entre bajorianos e cardassianos sejam finalizadas e o tratado assinado.

...


Cérebro de Spock #76 – “The Cloudminders”
03/13/2024

A convidada Ana Rosa se junta a Muryllo von Grol e Leandro Magalhães para realizarem a trilha de comentários de “The Cloudminders”, episódio 21 da terceira temporada de Star Trek: A Série Clássica.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter

O post Cérebro de Spock #76 – “The Cloudminders” apareceu primeiro em Trek Brasilis - A fonte definitiva de Star Trek (Jornada nas Estrelas) em português.


TB News #159 – (08.03.2024)
03/08/2024

Semana de 08 de março de 2024. Confiram quais são as notícias dessa edição do TB News: Strange New Worlds e Star Trek: Picard recebem indicações para o Critics Choice Super Awards 2024 • Jeri Ryan faz um balanço de seu trabalho em Star Trek • Telefilme da Seção 31 está em produção. Conheçam os atores que compõe o elenco • Mike McMahan dá dicas sobre o 5º ano de Star Trek: Lower Decks • Paul Wesley fala sobre a evolução de Kirk em Strange New Worlds. Está começando o seu programa jornalístico predileto do universo de Star Trek. Então...


Balde do Odo #59 Past Tense, Part II
03/06/2024

No episódio de hoje, Mariana “Kira” Gamberger e Luiz “Morn” Castanheira recebem Muryllo von Grol para discutir sobre o décimo segundo episódio da terceira temporada de Deep Space Nine “Past Tense, Part II”. Sisko e Bashir continuam presos no santuário, e agora com o agravante de Sisko ter tomado o lugar de Gabriel Bell. Eles têm que fazer de tudo para que a história se repita e ao mesmo tempo achar um mode de voltar ao seu tempo. Enquanto isso, na Defiant, O’Brien descobre uma maneira de voltar no tempo para achar Sisko, Bashir e Dax...


TB News #158 – (01.03.2024)
03/01/2024

Semana de 1º de março de 2024. Confiram quais são as notícias dessa edição do TB News: Sonequa Martin-Green comenta sobre fazer um final para Discovery • Star Trek: Discovery ganha novo trailer e fotos da 5ª temporada • Michelle Hurd e Todd Stashwick torcem para Legacy acontecer • Star Trek: Picard recebe indicação ao Writer’s Guild Awards • Morre o ator que fez o Klingon Kol em Discovery. Tudo do universo de Star Trek, é claro, você vê por aqui. Na fonte definitiva de Star Trek em português. Então, vem comigo, porque o TB News 158, está no ar.

Acompanhe o Tr...


Cérebro de Spock #75 – “The Way to Eden”
02/28/2024

É hora de todos os Herberts se juntarem a Muryllo von Grol e Leandro Magalhães, bem como ao convidado César Lima, para comentarem “The Way to Eden”, vigésimo episódio da terceira temporada de Star Trek: A Série Clássica.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter

O post Cérebro de Spock #75 – “The Way to Eden” apareceu primeiro em Trek Brasilis - A fonte definitiva de Star Trek (Jornada nas Estrelas) em português.


Balde do Odo #58 Past Tense, Part I
02/21/2024

No episódio de hoje, Luiz “Morn” Castanheira e Mariana “Kira” Gamberger recebem Muryllo von Grol para discutir sobre o décimo primeiro episódio da terceira temporada de Deep Space Nine “Past Tense, Part I”. Devido à um mal funcionamento durante o teletransporte, Sisko, Bashir e Dax são transportados para o passado no ano de 2024. Sisko e Bashir são encontrados por policiais, que os levam para um santuário dado que eles estavam desacordados na rua e sem identidade. Cortados de toda a comunicação com Dax, eles têm que sobreviver à situação em que se encontram. Enquanto isso...


Cérebro de Spock #74 – “Requiem For Methuselah”
02/14/2024

Muryllo von Grol e Leandro Magalhães realizam a trilha de comentários do episódio de introdução do Flint, em “Requiem For Methuselah”, décimo-nono episódio da terceira temporada de Star Trek: A Série Clássica.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter

O post Cérebro de Spock #74 – “Requiem For Methuselah” apareceu primeiro em Trek Brasilis - A fonte definitiva de Star Trek (Jornada nas Estrelas) em português.


Balde do Odo #57 Fascination
02/07/2024

No episódio de hoje, Fernando “Odo” Rodrigues e Mariana “Kira” Gamberger e Luiz “Morn” Castanheira estão de volta para discutir sobre o décimo episódio da terceira temporada de Deep Space Nine “Fascination”. Lwaxana Troi chega à estação no mesmo transporte que traz Keiko e Molly para uma visita de 2 dias. Ao mesmo tempo acontece o Festival da Gratidão, uma celebração bajoriana que tem o intuito das pessoas deixarem seus problemas para trás. No entanto diversas situações esquisitas e constrangedoras começam a acontecer, como Jake se dizer apaixonado pela Major Kira, Vedek Bareil pela Dax, apesar...