LITERATURA E DIREITO

10 Episodes
Subscribe

By: Kleiton Ferreira

Podcast com narrações de contos e livros inéditos de autoria de Kleiton Ferreira. Entre no site e confira todos os livros nas versões e formatos digitais e físicos. www.kleitonferreira.com

Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 74 - A Resistência de Mossoró
12/01/2023

No episódio de hoje Paulo encontra com Reginaldo Lauro, alguém que o ajuda depois de um incidente em Mossoró. Também presencia um dos eventos mais importantes da cidade, em 1927.


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 73 - A senhorita Beiriz
11/24/2023

No episódio de hoje, coisas tristes acontecem. Eu sinto muito. Mesmo assim, você não pode perder, pois revelações estranhas vão deixar sua curiosidade nas nuvens.


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 72 - Fuga e melaço de cana
11/17/2023

Momentos de tensão nesse episódio, quando Paulo tem que equilibrar diversos interesses . Ah, e se você estava esperando pelos livros impressos, agora não precisa mais. Eu trago essa super novidade com o site da UICLAP (Você pesquisou por kleiton ferreira ⋆ Loja Uiclap), ou no meu site www.kleitonferreira.com para adquirir os livros IMPRESSOS (FÍSICOS), isso, livro no papel. Vai lá e confere!


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 71 - Um sujeito perigosíssimo
11/10/2023

Muitas novidades num só episódio: a chegada de um sujeito perigoso, da figura histórica de José Américo (à época advogado) e muitas estratégias para fugir da prisão. Dessa vez vai. Ah, e se você estava esperando pelos livros impressos, agora não precisa mais. Eu trago essa super novidade com o site da UICLAP (Você pesquisou por kleiton ferreira ⋆ Loja Uiclap), ou no meu site www.kleitonferreira.com para adquirir os livros IMPRESSOS (FÍSICOS), isso, livro no papel. Vai lá e confere!


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 70 - Um advogado na prisão
11/03/2023

A ameaça da morte e a reação. A história de Hugo, e a necessidade de um advogado para fazer sua defesa. Tudo isso no episódio de hoje. Ah, e se você estava esperando pelos livros impressos, agora não precisa mais. Eu trago essa super novidade com o site da UICLAP (Você pesquisou por kleiton ferreira ⋆ Loja Uiclap), ou no meu site www.kleitonferreira.com para adquirir os livros IMPRESSOS (FÍSICOS), isso, livro no papel. Vai lá e confere!


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 69 - Inimigos por toda parte
10/27/2023

Paulo tem várias coisas com que se preocupar enquanto está preso. A ferida com bichos, o pedido de Antônio Silvino para que ele escreva cartas, guardas que querem vingança, e a necessidade de esclarecer que não era um rebelde. Ah, e se você estava esperando pelos livros impressos, agora não precisa mais. Eu trago essa super novidade com o site da UICLAP (Você pesquisou por kleiton ferreira ⋆ Loja Uiclap), ou no meu site www.kleitonferreira.com para adquirir os livros IMPRESSOS (FÍSICOS), isso, livro no papel. Vai lá e confere!


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capitulo 68 - O Rifle de Ouro
10/20/2023

A vida muda para Paulo. Ele agora é um prisioneiro da maior penitenciária do Nordeste, e lá conhece uma figura histórica ímpar. O cangaceiro Antônio Silvino, o Rifle de Ouro. Saiba mais sobre essa figura histórica no link.Antônio Silvino – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)Ah, e se você estava esperando pelos livros impressos, agora não precisa mais. Eu trago essa super novidade com o site da UICLAP (Você pesquisou por kleiton ferreira ⋆ Loja Uiclap), ou no meu site www.kleitonferreira.com para adquirir os livros IMPRESSOS (FÍSICOS), isso, livro no papel. Vai lá e co


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 67 - A terrível Casa de Detenção do Recife
10/13/2023

Feito prisioneiro, Paulo enfrenta outro desafio para permanecer vivo. Ao invés disso, é transferido para o centro nervoso do Nordeste da década de 30, Recife, capital de Pernambuco. Ah, e se você estava esperando pelos livros impressos, agora não precisa mais. Eu trago essa super novidade com o site da UICLAP (Você pesquisou por kleiton ferreira ⋆ Loja Uiclap), ou no meu site www.kleitonferreira.com para adquirir os livros IMPRESSOS (FÍSICOS), isso, livro no papel. Vai lá e confere!


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 66 - O Massacre de Piancó
10/06/2023

Faço o mesmo alerta aqui: o episódio de hoje tem extrema violência. O Massacre de Piancó aconteceu em 9 de fevereiro de 1926. Os relatos foram extraídos de depoimentos de sobreviventes, e serviram para que eu escrevesse o capítulo. Ah, e se você estava esperando pelos livros impressos, agora não precisa mais. Eu trago essa super novidade com o site da UICLAP (Você pesquisou por kleiton ferreira ⋆ Loja Uiclap), ou no meu site www.kleitonferreira.com para adquirir os livros IMPRESSOS (FÍSICOS), isso, livro no papel. Vai lá e confere!


Crônicas de um Mentiroso: Era uma vez no Nordeste - Capítulo 65 - Paulo vs Barbosa
09/29/2023

Não sei se você percebeu, mas não falta muito para o momento do confronto chegar. Um confronto que se adia, uma luta entre o mal e mal, e qual mal maior prevalecerá. Não perca o capítulo que descortina os sentimentos sombrio de ambos, Paulo e Barbosa. Ah, e se você estava esperando pelos livros impressos, agora não precisa mais. Eu trago essa super novidade com o site da UICLAP (Você pesquisou por kleiton ferreira ⋆ Loja Uiclap), ou no meu site www.kleitonferreira.com para adquirir os livros IMPRESSOS (FÍSICOS), isso, livro no papel. Vai lá e confere