The Block Podcast

10 Episodes
Subscribe

By: The Block Podcast

Dois rapazes latino americanos sem dinheiro no bolso e sem parentes importantes que resolveram tornar públicos os papos de brother sobre uma paixão em comum: a NBA.Informação, opinião, devaneios, análises descabidas... Tudo isso e mais um pouco você vai ouvir por aqui. E lembre-se, você é muito bem vindo, mas se veio nos ofender ou falar mal de LeBron James, veio ao lugar errado.Segue a gente nas redes sociais: https://linktr.ee/theblockpodcast

#178 - Quem Vai Querer Mais?
#178
03/01/2024

Queridas e queridos! A cada dia que passa, a cada hora que se aproxima, a cada minuto que se encerra, a temporada regular vai afunilando. E, não sei se vocês já ouviram esse ditado em algum lugar, mas... : Agora é a hora que a criança chora, e a mãe não vê.
Então, Danilo Galvão e Gabriel Lourenço analisam a liga por completo, tentando achar respostas para a pergunta do programa: Quem quer mais ir para os Playoffs?


#177 - Let's Go
#177
02/23/2024

Agora vai né? Passou carnaval, passou All Star, agora o ano começa né? Isso vale também para Danilo Galvão e Gabriel Lourenço, que juram parar de procrastinar e seguirão na levada segura de lançar um desse por semana! Será?
De qualquer forma, temos nessa semana um resumão do que ocorreu nesses últimos dias de NBA. ALL star game, trade deadline, performance dos times e tudo mais você vê aqui nesse belíssimo programa de volta a mais de uma hora. Valorize, ouvinte, valorize!


#176 - E Agora, Joel?
#176
02/07/2024

Cara amiga e caro amigo, tem dia que é noite.

A criança chorou e a mãe não tá vendo, aquela irresponsável!

Joel Embiid pode estar oficialmente fora da corrida para o MVP desta temporada e, por isso, Danilo Galvão e Gabriel Lourenço analisam os impactos na movimentação na lista de favoritos, como o prêmio é percebido (ou deveria ser), tudo isso sob uma ressaca violentíssima do apresentador.

Manda o play que é nóis!


#175 - Opiniões Impopulares
#175
02/01/2024

E aí meu caro ouvinte, fala pra mim... Qual opinião que você tem que se revelada, iria chocar pessoas, estremecer miolos e fazer você ser banido do convívio social? Danilo Galvão e Gabriel Lourenço fazem isso hoje, só que na versão basquetebolistica da coisa. E esse é o texto. Mais do que isso vai ter spoiler e vc não vai dar o play


#174 - É Problema ou Solução?
#174
01/25/2024

Mudanças aconteceram, mas e aí? É bom? Tu curte? Danilo Galvão e Gabriel Lourenço tem seus pontos de vista sobre dois assuntos que deram uma bagunçadinha na disputada conferência leste da NBA. O Scary Terry chega pra somar ou pra subtrair em Miami? E Doc Rivers em Milwaukee? É o que o time precisa? É um para raio para os problemas da franquia? Vamos responder? De forma alguma, mas vamos te entreter por um tempinho! Aperte esse triângulo aí em sua tela e seja feliz!


#173 - Passos Largos
#173
01/19/2024

Bem-vindos ao episódio mais recente do nosso podcast de basquete, apresentado por Danilo Galvão e Gabriel Lourenço! Hoje, mergulharemos na emocionante troca que enviou Pascal Siakam para os Indiana Pacers na NBA. Analisaremos os impactos dessa movimentação no desempenho das equipes envolvidas, discutiremos as estratégias por trás da troca e exploraremos como Siakam se encaixará no novo cenário. Preparem-se para uma conversa empolgante sobre os bastidores da NBA e as possíveis ramificações dessa negociação!

(Texto feito no chat gpt, sextou galera!)


#172 - Buscando Sentido
#172
01/09/2024

E aí meu querido knicker? Tudo bem? Senta aqui que a gente precisa conversar. Não, Danilo Galvão e Gabriel Lourenço não viram muito sentido nessa troca que levou jogadores a buscarem um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido.
Quem levou a melhor? Acho que você sabe a resposta, mas dá o play e divide a sua revolta com a gente. Vai lá, desabafa! Bate no peito e fala "EU SOU KNICKS". Te ajudei? Depois te passo meu pix!


#171 - Baby, I'm Back
#171
12/29/2023

Don't look no farther, baby we came back!
Se você pegou essa referência tem mais de 30 anos e se você tem mais de 30 e escuta esse podcast, trago más notícias... Mas enfim queridos, estamos de volta repercutindo tudo que aconteceu enquanto estávamos congelados no fundo do oceano mais profundo da paz e tranquilidade das férias. Rodada de natal, Wolves, OKC, o maior time da Flórida, tudo que você precisa saber sobre esse mês de NBA você não vai encontrar aqui!


#170 - Dúvidas e Achismos
#170
11/14/2023

Hoje o The Block busca responder dois dos principais questionamentos que desafiam filósofos, cientistas, historiadores e psicólogos de todo o mundo:
Qual o sentido da vida?
Existe vida após a morte?

NÃO!

James Harden dará certo em Los Angeles?; e;
Os Lakers precisam se desfazer de Anthony Davis para terem sucesso novamente?

Para isso, Danilo Galvão e Gabriel Lourenço se debruçam sobre os mistérios que envolvem a vida e buscam responder isso e muito mais para vocês!


#169 - E Lá Vamos Nós...
#169
11/08/2023

Salve meus queridos! Todos bem? Como foram de fim de semana? Se sim, garanto que não foram melhores do que o de James Harden, o rei da noite estadunidense que chegou a meca da farra e diversão, Los Angeles! Danilo Galvão e Gabriel Lourenço comentam sobre a troca que levou o barba para o Clippers e além disso debatem as primeiras semanas de NBA com muita animação até onde a ressaca lhes permite.
Solta o play aí e passa pra 10 pessoas pro seu novembro ser incrível!